Contos, reflexões, ensaios... tudo em prosa. Com um generoso toque de sentimentos.

sábado, 25 de agosto de 2007

Por onde andas, Inspiração?

Certo, não criei esse blog com um intuito tão pessoal, mas preciso expressar minha falta de inspiração.
Eu abro essa janelinha onde você escreve a suas novas postagens, vêm várias idéias, mas todas muito supérfluas, e na hora de passar para as letras: não sai.
Sim, mesmo com o blog tendo sido criado a pouquíssimo tempo, já estou sem ter o que postar. Criei com várias idéias lindas e legais, mas nada têm tido muita firmeza nas estruturas.
Não consigo escrever nenhum conto, nenhuma crônica, nenhum ensaio, nenhuma reflexão: NADA.
Só a minha indignação com a D. Inspiração.
Minha sorte é que não irei descontentar muitas pessoas, pois por ter pouco tempo de blog ainda não tenho leitores, digamos, assíduos. Mas se há algum, não se desespere, talvez essa falta de inspiração não me desconforte por tanto tempo...
Beijos!

Nenhum comentário: